sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Porque??

PS: Post feito pela minha amiga Elaine do http://elainebrindes.amostragratis.org copiando o desabafo dela... pra que fique de lição pra empresas Brasileiras.

Nas minhas noites de insônia fico pensando.....


Ganho muitos brindes internacionais!!!

Porque algumas empresas brasileiras naum gostam de enviar Brindes & Amostras Grátis?

Na minha opnião é uma forma ótima de fazer propaganda do produto,mas quando mandamos email ou entramos diretamente no SAC da empresa recebemos um gentilmente NÂO.

Eu confesso que após este periodo de "Cyber Pedinte" .....é disso que somos chamados....eu comecei a usar muitos produtos tais como :
  • "Ração Pedigree" minha cadelinha amou
  • "Farmaervas" ja usava o shampo e comecei a usar o baton agora
  • "Absorvente Intimus" adorei o preço e a qualidade
  • "Gang" "Malwee" "Góoc" "Mormaii" entre outras são marcas conhecidas
  • "Café 3 Corações" sou adepta do Capuccino
  • "Acrilex" 'Corfix" "Círculo" minha mãe usa as receitas nos artesanatos
  • "Johnson & Johnson" 'Unilever" sem comentarios...sempre atendem meus pedidos
  • "Firenze" "Amazonia Viva" "Bel Col" "Bergere"marcas que naum conhecia e comecei a usar os produtos
  • Empresas do gênero alimenticio estão de parabéns pela elaboração das Receitas...e todas que solicito receitas me enviam.
  • "Jogo Senshai" deram para os primeiros 300 que se cadastram no site....é uma febre esse jogo aqui em casa
  • "Livro Tom Sawyer"solicitei no Blog Timblindin e li o livro em um dia....todos aqui tbm ja leram

Uma sugestão..

Não estou falando para irem a falência de tanto enviarem amostras grátis. Coloca um limite...tipo a AVON que deu para os primeiros 300 a se cadastrarem no site seu batom de lançamento.

É isso...meu desabafo de hoje

0 comentários:

Pesquisa personalizada